Nossa família existe

Nossa família existe

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Algumas horas para a chegada da nossa filhota 😍

Amanhã vou conhecer minha princesinha Ana Laura, amor que já faz parte de cada célula do meu corpo, sentimento de gratidão e realização, inexplicável o que estou sentindo.
Lorenzo feliz demais, Cláudia sem dormir de tanta ansiedade.
Nunca me senti tão paparicada por ela como desta vez, participou de cada detalhe, passou as roupinhas da maternidade, fez a mala, comprou várias coisas importantes e várias desnecessárias rsrs
Tivemos esperanças dela vir de parto normal mas restam apenas algumas horas então é provável que seja cesaria mesmo.
O mais importante é que ela venha bem e que eu fique bem logo para cuidar da minha família que amo cada dia mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário