Nossa família existe

Nossa família existe

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Um encontro de almas

Nosso doador havia nos falado sobre ter doado para um casal de São Paulo, me lembro que na época uma das meninas me enviou um e-mail perguntando sobre ele e pedindo referências, meses depois me enviaram outro e-mail dizendo que haviam conseguido o positivo, eu e Cláudia não pretendíamos manter contato, mas de vez em quando elas mandavam uma foto do bebê e nós começamos a conversar por e-mail.Alguns anos se passaram até que uma das mamães perguntou sobre a possibilidade de contarmos aos meninos sobre serem irmãos, conversamos aqui em casa e achamos que não haveria problema.

Contamos para o Lorenzo que ele tinha um irmãozinho que morava em outra cidade, que o mesmo rapaz que doou a sementinha para ele nascer doou também para uma mamãe e por isso eles eram irmãos, a mamãe de São Paulo também contou para o irmãozinho dele.

A partir daí os meninos não pararam de falar um no outro, Lorenzo ficou radiante e sempre pedia para ver o irmão pela câmera, se falavam, mostravam os brinquedos, falavam sobre seus gostos, desenhos favoritos e começaram a perguntar quando iam se ver pessoalmente.

No início achamos que iam esquecer um do outro com o tempo e que era somente uma fase de euforia pela novidade que acabavam de descobrir, mas não foi assim que aconteceu, de tanto pedirem e perguntarem um dou outro quase que diariamente, decidimos marcar um encontro.

Em abri de 2018 alguns dias antes do aniversário do Lorenzo um presente especial chegou na vida dele, muita expectativa e muitas lágrimas com o abraço demorado dos dois no aeroporto, deram as mãozinhas e saíram correndo, rindo e brincando, foi um momento único e inesquecível.


Desde então já foram vários encontros, Saymon passou férias conosco no Rio e o que mais nos impressiona é como são parecidos no modo de ser, pacientes, amigos e se dão tão bem que ficamos surpresas e admiradas com tanta sintonia e afinidade.

Com certeza essa união foi a mais assertiva, ainda fomos presenteadas como madrinhas do Saymon e ter ele em nossas vidas foi realmente um presente de Deus.

Hoje 06 de fevereiro de 2021 aqui está ele novamente preenchendo nossos dias de alegria, correm pela casa, jogam juntos, aprontam e se divertem, são 6 meses de diferença e a pergunta que não quer calar é se brigam de vez em quando e a resposta é não, quando tem divergências resolvem em menos de 5 minutos e logo estão brincando e correndo pela casa novamente, além de encher a casa de alegria se apoiam em tudo, coisa de alma, de Deus e de um amor lindo entre irmãos.


Só agradecer por vê-los tão felizes e unidos.


Renata e sua companheira, hoje são amigas e comadres muito queridas, sempre rimos e nos divertimos muito quando estamos juntas, ainda mais agora que ela tem uma princesinha linda e a farra ficou completa.
Na página do face de inseminação gratuita ela relatou na época o encontro deles com muita emoção.