Nossa família existe

Nossa família existe

Sim, nós conseguimos engravidar com a inseminação caseira!

Aqui as mamães contam como conseguiram o positivo, a intenção é ajudar as futuras famílias que querem realizar esse sonho e escolheram a inseminação caseira como meio de alcançar seu objetivo, para muitos parece impossível mas aqui você poderá comprovar que além de possível é mais comum que se pode imaginar, leia os relatos e descubra como e o que cada uma dessas mamães fizeram para realizar esse sonho maravilhoso.

___________________________________________________

Casadas a pouco mais de 2 anos elas decidiram aumentar a família, por sorte contaram com ajuda de dois amigos que se tornaram doadores. Marcia e Juliana se sentiram grávidas desde o primeiro dia de inseminação, hoje as mamães não podiam estar mais felizes com a chegada da princesinha Maria Clara.                                                                  Leia mais...          






Essas são Ana Carolina (31) e Maria Luiza (32) e o amor da vida delas, Lorenzo, estão juntas há 5 anos e são de São Paulo, aqui elas contam como realizaram o sonho de se tornarem mães através da Inseminação caseira.

Veja como elas conseguiram? Clique aqui.





As cariocas Sulamita Gabriel (36) e Patrícia Fernandes (43), além da dificuldade de encontrar o doador,  tiveram pela frente o desafio de gestar um bebê sendo mamãe Sulamita portadora de diabetes tipo 1.
Mas nenhum obstáculo foi páreo e o resultado não podia ser mais gratificante, receber uma doçura linda e tão amada como a Giovanna.

Os desafios até o positivo. Confira, clique aqui. 




Um casal jovem decididas pela Inseminação caseira.
Jessica (28) e Renata (25) que não contava com a desistência da companheira um dia antes da Inseminação caseira.
Como elas driblaram esse contratempo? E além de conseguir o positivo de primeira ainda presentearam nosso filho com um lindo irmãozinho chamado Saymon.

Leia mais...






5 comentários:

  1. Nossa que irado nunca havia ouvido sobre esse tipo de inseminação. MuitO Legal MesmO

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu e minha companheira fizemos o mesmo procedimento, nosso bebê nasceu mas estamos enfrentando uma ação judicial para registra-lo com 2 mães...Quem já passou pelo mesmo problema, pode nos dar umas dicas?

    ResponderExcluir
  3. ola fico feliz de quem esta conseguindo engravidar, sou doador, se alguma mulher tiver interesse so chama juliocs2000@outlook.com.br, sou casado 27anos ja tenho uma filha linda 3 anos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou solteiro, 32 anos. Bom porte físico: 1,70m, 66kg, olhos verdes, pratico esportes simples como corrida e futebol e também esportes radicais (paraquedismo e montanhismo, etc). Trabalho no setor privado em Niterói e também sou servidor público federal aqui no Rio de Janeiro. Gosto de viajar e curtir minha liberdade, ou seja, não pretendo me casar por enquanto. Contudo, gostaria de ter um filho com uma mulher solteira. Estou disposto a ser um pai presente, ajudar na criação da criança em todos os aspectos (educacional, social, familiar). Ressalto que tenho minha vida financeira totalmente regular, sem empecilhos. Vivo no Rio de Janeiro e estou disponível para informações adicionais através do email: falconbeardedman@gmail.com

    ResponderExcluir