Nossa família existe

Nossa família existe

sábado, 31 de outubro de 2015

É triste quando a certeza se vai tão bruscamente

Mais uma tentativa de Inseminação caseira, desta vez preferi não comentar, não escrever, não lê sobre o assunto e tentar ao máximo me desligar para relaxar e ajudar no processo até meu positivo, por um lado foi bom pois fiquei menos arrasada por não ficar tão desesperada como da última vez, mas a frustração é muito grande e não tem como não ficar triste.
Fizemos somente um dia pela dificuldade de horário do doador e meu teste de ovulação deu positivo um dia antes, para mim não tinha como dar errado, mas deu e agora é pensar e estudar os próximos passos.
Cláudia também ficou chateada, vez ou outra vinha do nada dando sugestão de nomes e começavamos a conversar sobre o bebê.
Bom, bola pra frente e não desistir! Nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário